Meu Filho, Um Gideão Mirim

Vários pais da Igreja Batista da Lagoinha sede, descreveram suas experiências de ter um filho Gideão Mirim. Leia os depoimentos e deixe-se influenciar por eles, não tenha dúvida, seu filho também será impactado pelo poder de Deus.

“Ser Gideão Mirim representa na vida dos meus filhos Kaleb e Josué, uma confirmação no chamado deles, a intercessão, relata Karla.”

“Um instrumento de Deus na vida dos meus filhos, uma forma simples e singela de aproximá-los de Deus. É um sacrifício para nós pais levarmos todos os sábados porque enquanto muitos estão brincando, passeando, assistindo TV ou em jogos eletrônicos, nossos filhos são ministrados a luz da palavra, orando e tendo comunhão com Deus.” Daniele Baião, mãe Maria Eduarda e Miguel.

“Tem sido um grande motivador, incentivador e direcionador na vida do meu filho. Através deste ministerio Vitor tem crescido espiritualmente em sua vida de oração, tendo as suas experiências com Deus, com 08 anos de idade.” Cássia mãe do Victor.

“Além de um grande ministério é também uma porta de entrada para vida ministerial das crianças.” Junia Durães, mãe do Daniel.

“Eles aprendem a orar e a ter disciplina, sabem que são crianças e vão fazer a diferença nessa geração. Através da oração, Deus vai mudar a situação do país e transformará vidas.”, Karla, mãe do Josué e Kaleb.

“Representa fé, ensinamentos da palavra de Deus, amor e compaixão. O ministério tem uma equipe multidisciplinar, que tem o mesmo objetivo: ensinar a palavra de Deus e levar as crianças a serem Gideões da oração! Sou grata aos conselheiros, que disponibilizam parte do seu tempo para preparar as lições e a coordenadora Christina, que permite ser usada pelo Espírito Santo para conduzir toda equipe dos Gideões Mirins.”, Welizangela, mãe da Júlia e Isabella.

“A Iara passou a falar sobre Cristo Jesus, coisa que não tínhamos o hábito de fazer com frequência, e chama a nossa atenção para que toda vez que vamos sair ou comer fazermos a oração antes de qualquer coisa na nossa vida.” Gizela, mãe da Iara.

“Gustavo escreveu em seu alvo de 2015 ser um Gideão Mirim. Ele gosta muito, não falta e participa de todas as convocações. Não é só um ministério exercido na igreja, pois o Gustavo o trás para dentro de casa.” Maximo e Catila, pais do Gustavo.

“Para minha filha representou um aprendizado enorme, aprendeu mais sobre a bíblia, a ter comunhão e amar ao próximo. Ela gosta muito de trazer as lições pra casa e fazer junto em família. Como pais, ficamos maravilhados com o carinho e a atenção que as Conselheiras transmitem para cada um, sem distinção.”, Jaqueline Batista Oliveira, mãe da Hadassa.

“É muito importante na vida da minha filha, porque ensina ela a ser mais temente ao Senhor Jesus.” Maria das Dores, mãe da Tainá.

“Tem representado libertação, honra e intimidade com Deus!”, Sheilla Cantelmo, mãe Henrique e do Israel.

Inscreva-o neste Exército!

Mais informações: Espaço Infância Protegida, Avenida Antônio Carlos, 2.646.

Ligue para (031) 3421-5018 / 98793-5062 e fale com a Christina.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Youtube
  • Facebook
  • Twitter